Adega Bouza em Montevideo, Uruguay

Nada melhor que um bom vinho nesse inverno e quem me conhece sabe que adorooo uma uva! Em minha última viagem ao Uruguay, fui visitar uma adega em Montevideo, chamada Bouza. Uma adega familiar de muita tradição que se especializou no cultivo das uvas Tannat, Alvarinho, Chardonnay, Merlot e Tempranillo. Apenas cem mil garrafas são fabricadas por ano e a maior parte exportada.

As fotos de cima são do verão quando estão prontas para colheita. Abaixo nesse inverno já não temos a beleza das cores mas não deixa de ser lindo de visitar. Aliás, as visitas são guiadas e com degustação de vários tipos de vinhos produzidos por eles e também almoçar, tem um restaurante lindo, com uma vista fantástica!

Essa adega é o resultado de uma antiga adega construída em 1942. Nela convivem a essência do tradicional e a tecnologia necessária para garantir uma excelente vinificação moderna.

Um lugar lindissimo de visitar, uma aula inesquecível de vinhos, aprendi muito e principalmente como comprar um bom vinho, as vezes, fica fácil e mais barato comprar em supermercado, mas a dica é nunca fazer isso e sim comprar em lojas especializadas em vinhos porque elas tem um ambiente adequado, com temperatura e armazenamento corretos. Aprendi !

E olha o que encontrei aqui: Durante a visita fui surpreendida pela beleza das cores desse pássaro gigante que circulava por todos os lados! lindooo!

Ahhhh não posso esquecer do look: Esse casaco é da Armani e foi umas das melhores compras que fiz para o inverno em toda minha vida! impressionante como ele aguenta as mais baixas temperaturas ( já fui com ele para o Canadá e peguei uma sensação térmica de menos 38 graus).
A Bota longa super confortável comprei no shopping de Montevideo em uma promoção e é da Datelli. E o chapéu, peguei emprestado da Adega! srrsrrsr
E para os amantes de vinho, super recomendo visitar esse encantador lugar e degustar todos os vinhos sem pressa de voltar ! Gostou ? Deixe seu comentário !Mil Beijossssss!!

Deixo aqui o site da Adega Bouza: www.bodegabouza.com e para visitas visitas@bodegabouza.com

About

Leave a Reply