Atma Beauty – The Best Hair Salon in Miami Beach

Semana passada tive um dia de princesa, em um Salão de Beleza e Spa, que se chama Atma Beauty, em Miami Beach, FL, um lugar lindo, repleto dos melhores profissionais de beleza, e ainda tem um Spa com cirurgião plástico, além de profissionais para tratamentos de pele, e  uma boutique que se chama The Gift Bar, com marcas despojadas de designers de Londres, Paris, Alemanha e Nova York.

Foi lá que encontrei peças lindas como essa Jacket toda bordada, remetendo a um estilo Boho, tribal, bem cool. A camiseta é customizada, uma a uma, com vários modelos e estampas diferentes.

Meus cabelos e Makeup fiz no Salão Atma Beauty e amei! Lá tem vários profissionais de estilos diferentes e, você antes de começar a tratar com algum deles, passa por uma pequena entrevista com a equipe, para entender qual é seu estilo e assim qual profissional se encaixaria melhor com você. Achei o máximo isso!

O Atma Beauty, um dos sócios é o Sheenon Olson, que é um famoso hair stylist, que atende celebridades como, Elizabeth Olsen, Alessandra Ambrosio, Elle Macpherson, Ellen Page, Jason Lewis, Chris Colfer, Mario Testino, Jesse Metcalfe entre outros.  Ele dividi sua agenda entre Los angeles e agora Miami. Corre e agende seu horário com ele.

Confira também no final um vídeo que fiz mostrando tudo do Atma Beauty.  

Jacket, T-Shirt, Óculos,  by The Gift Bar Boutique, que esta dentro doa Atma Beauty. Anote o endereco: 1874 West Avenue, Miami Beach, Florida. www.atmamiami.com

Fotos e Vídeo: Leonardo Vicário, Instagram: @leonardovicario

http://www.atmamiami.com http://www.atmamiami.com http://www.atmamiami.com http://www.atmamiami.com

 

About

Leave a Reply