Amigos de Verdade – Body Maravilhoso

Amigos-de-Verdade_Body Maravilhoso

 

Essa semana esta sendo de descanso para mim, devido a uma forte virose que atacou meu estômago e minha alegria junto. Foram alguns dias de completo descanso forçado e oração. Como assim oração?? Eu Explico:

É nessas horas que lembramos que não somos nada sem uma proteção divina. É nessas horas que pedimos aos amigos que amamos que rezem por nós, porque é nessas horas que jogamos a toalha do orgulho de ser forte demais, no chão!

Antes de continuar deixa eu fazer um agradecimento especial as Amadas e Amado, do grupo de amigos que tenho, que são mais que amigos, são anjos! Foi através de um evento na minha loja que teve um encontro espiritual muito grande e Deus enviou para mim anjos e, desde esse dia, formou-se um grupo fortíssimo de amigos, que se amam de verdade e rezam uns pelos outros, sem inveja, sem nada em troca, apenas por amor ao próximo. Ale, Jaque amadinha, Re, Bruna, Cesar, Roberta, Fran, Vick, Barbara, Danny, Karo, Tania e todas as outras que fazem parte do grupo super obrigada pelas orações!! Amo vcs!

Este post é dedicado aos amigos de verdade, que realmente se preocupam uns pelos outros, esse post é para você lembrar de ligar para aquele amigo que não fala faz tempo, ou mesmo rezar por ele, a gente nunca sabe quando os amigos estão precisando de ajuda espiritual. Na dúvida, reze por eles.

O poder de uma energia positiva enviado com amor a outra pessoa pode até curar. O mesmo se dá ao mal, nem todo mundo gosta da gente, nem todo mundo quer você bem, e sem querer, as pessoas enviam uma energia mais densa, mais pesada, o chamado olho gordo, ou coisas assim. Por isso a importância de rezar todos os dias, meditar no amor e crescer nossa proteção espiritual.

Aprendi que uma das formas de se curar é rezar por aqueles que estão doente, uma das formas de prosperar é desejar prosperidade, uma das formas de estar bem é desejar de todo coração que todos, até aqueles que não gostamos muito, fique bem também!

Então hoje a dica é #oremos!

Meu Look escolhido para essa semana é com as pernocas de fora com esse shorts da Zara e Body MARAVILHOSO, um tecido que parece seda! Segue o IG da@yoursecondskin e também @naturalbrasilstore que tem um mais lindo que o outro!

E a bolsa que estou apaixonada, com essa abelha, com asinhas de pérolas, é da Gucci!  https://www.gucci.com/us/en/

Amigos-de-Verdade_Body Maravilhoso

Saltos da Burberry

https://us.burberry.com/womens-shoes/

Fotos by: Jaqueline Maira https://www.jaquefotografia.com

Amigos-de-Verdade_Body Maravilhoso Amigos-de-Verdade_Body Maravilhoso
Amigos-de-Verdade_Body Maravilhoso

About

Leave a Reply