Dia de Blogueira com a ganhadora do Sorteio Ligia Llanos

 

Ligia-llamos_alexia-nascimento-dia-de-blogueira
A Ligia esta linda , toda de Blue Fashion, Boca Raton. Meu Colete de camurça super leve e é todo recortado a laser, junto com a carteira de mão de tricô, ficou bem cool!

 

Olá meninas, quero compartilhar com vocês o resultado do dia de blogueira que tive com a sorteada do Evento da AMEF “Mulheres Empreendedoras da Flórida”, a Ligia Llanos.

Eu tentei mostrar a ela a correria da vida de blogueira, ou pelo menos um pouquinho da nossa vida. Começamos fazendo os cabelos, na Babelle Spa, em Pompano Beach, e já agradecendo o carinho de todas as meninas que fizeram uma festa conosco lá! Em especial a Rose Babelle e a Márcia Babelle, que deixaram a Ligia mais linda.

Depois na correria fomos a Blue Fashion, em Boca Raton, e fomos atendidas com o maior carinho pela Eloisa Fernandes, a uma das donas do Blue Fashion. Que aliás,  a  loja está com uma coleção lindíssima para esse começo de Outono.

Cabelos e makeup feitos, o look do dia escolhido, saímos correndo para nao deixar a luz do dia acabar e fomos clicadas pela talentosíssima Jaqueline Maira, no Mizner, em Boca Raton.  Apenas para vocês saberem, eu moro em North Miami Beach, e fomos para Boca Raton, que é 1 hora de casa, estava chovendo, mas para nossa alegria e muita sorte, em 3 horas deu para fazer tudo!  Ebaaa!! Quando tudo parecia dar errado, deu tudo certo, porque além do mais estava e ainda estou bem gripada. Mas é ai que temos que injetar luz, fé e ir em frente!

Gostaria de apresentar a Ligia Llanos, muitos já a conhecem, mas muitos ainda não. Ligia que já foi atriz no Brasil, hoje morando nos Estados Unidos há mais de 2 décadas, é Cosmetologa, representante de cosméticos e auxiliar de enfermeira. E, não para por ai, ainda tem tempo de ser voluntária na AMEF, e ainda é colaboradora do Jornal Brasileirinho, aqui na Flórida. Essa mulher guerreira e cheia de energia, deixou-me surpreendida pela facilidade de realizar as fotos, parecia uma blogueira profissional, tamanho entusiasmo e alegria. Fiquei muito feliz de poder compartilhar um pouco do meu dia-a-dia e ainda deixar uma pessoa tão querida e especial, mais feliz ainda.

Vamos ao Look do dia: A Ligia esta com uma calça e blusa preta, a blusa é desfiada, super cool. As botinhas são presente do Celebrity Fashion Blog para ela, e o colar e anel também da Blue Fashion: 74 SE 1st.St. Boca Raton, Fl, tel: 561 6092156. Instagram : blue_fashion_boca

Eu estou com uma calça da Equus Brasil, o colete e a bolsa de tricô que amei, são da Blue Fashion de Boca Raton também.

O Babbele Spa fica na 2400 W Sample Rd suite 3, Pompano Beach, Fl Tel : 954 9355775 Facebook: Babelle Babelle. IG: babellesalon

babellesalon_alexianascimento
Equipe linda do Babelle Spa: As Babelles!!

Ligia-llamos_alexia-nascimento-dia-de-blogueira Ligia-llamos_alexia-nascimento-dia-de-blogueira Ligia-llamos_alexia-nascimento-dia-de-blogueira Ligia-llamos_alexia-nascimento-dia-de-blogueira Ligia-llamos_alexia-nascimento-dia-de-blogueira Ligia-llamos_alexia-nascimento-dia-de-blogueira

 

Ligia-llamos_alexia-nascimento-dia-de-blogueira
Jaqueline Maira que clicou nossas fotinhos, arrasa sempre !! love u amadinha!!

Ligia-llamos_alexia-nascimento_dia-de-blogueira
ligia-llamos-Alexia-nascimento_dia-de-blogueira

 

ligia-llamos-Alexia-nascimento_dia-de-blogueira

ligia-llamos-Alexia-nascimento_dia-de-blogueira

ligia-llamos-Alexia-nascimento_dia-de-blogueira

ligia-llamos-Alexia-nascimento_dia-de-blogueira

About

Leave a Reply