E mais um Halloween Party esta chegando e aqui em USA todos levam muito a sério essa comemoração que contagia a todos. Apenas para recordar, Halloween – conhecido como Dia das Bruxas – é uma celebração popular de culto aos mortos.(aiiiiii que medo!!)
E a comemoração é dia 31 de Outubro, estamos pertinho! E claro, para comemorar temos que eleger uma boa festa para ir e a minha nesse ano será aqui em Miami na Freak Saturday 2015, organizada pelas produtoras Valéria Freitas e Lourdes Constanza.
A festa promete causarrrr nessa noite com concurso de fantasias, um Dj top que é o Dj Rodolpho e ainda com a presença exclusiva da Artista Léo Aquila, que promete deixar a festa ainda mais animada!! Vocês não podem perder! Os ingressos estão á venda em alguns pontos da cidade, mas você também pode entrar em contato diretamente com a Valéria Freitas: (954) 695 3460.
A festa vai ser no Soho Bay: 520 West Ave, South Beach,FL, 33139
Quero ver todo mundo lá!!!!! mil beijos ! ahhh caprichem na fantasia!